Redação relacionado ao filme – tempos modernos – chaplin

Ensaios

explorado pela indústria no intuito de obter mais lucro e rapidez na produção, porém esse fato gera automatização humana, a máquina começa a consumi-ló, há um desgaste natural do mesmo, tornando-os insensíveis diante de seu próximo.

Diante desse contexto, faz-se necessário adaptar-se àquela nova realidade, na nova sociedade, mantendo-se fiel os seus valores, com expectativas positivas no Redação relacionado ao filme – tempos modernos – chaplin Premium By anameIoB8CA MapTa 22, 2012 2 pages FUSÃO DO TEMPO Em meados do século XVIII e XIX vivemos a passagem da Idade Média para a Idade Moderna, surgindo na Europa uma ova classe social, que seria a burguesia, no qual buscava o lucro através das atividades comerciais.

A Revolução ndustrial fortalece esse sistema, chamado de capitalista, modificando o sistema de produção. Por um lado esta mudança trouxe benefícios, como a redução do preço das mercadorias, porém por outro lado causou um verdadeiro conflito na sociedade que começa a buscar a adequação social, além de buscar a esperança de tempos Swipe view next page to modernos. OF2 Devido a esse no sist o homem passa pelo ama desemprego, fome, p salários e fusão de p ri rise de 1929, tores, como: balho, baixos assa a ser no intuito de traçar caminhos melhores.

Avaliando os dias atuais, o século Al e compará-los com o século passado, não vemos muitas diferenças, a industrialização continua a todo vapor, gerando diversos problemas sociais e pessoais. Vivemos o período da Globalização, um processo de desenvolvimento acelerado, onde o que se pondera é o avanço da tecnologia, como: informática, robotização, industrialização entre outros no intuito do desenvolvimento social.

Conclui-se que observando todo esse processo de fusão da sociedade do século passado com os tempos modernos, ou eja, a sociedade atual, evidenciamos a continuidade constante do conflito com o mundo e com nossos valores pessoais, onde o lucro e a cobiça são fatores relevantes no nosso sistema globalizado, deixando de lado o ser como pessoa humana, o qual possui sentimentos.

O que nos resta é acompanhar esse mercado competitivo, ou seja, essa fase de desenvolvimento constante, apressado e turbulento ou só nos restará ? expectativa de esperança para possível sobrevivência humana. GRADUAÇÃO: CIÊNCIAS CONTÁBEIS 1 a PERíODO DISCIPLINA: CONTABILIDADE E MERCADO DE TRABALHO ALUNA ANA BEATRIZ DE O ANA MELO

Post a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*