Experiencias feitas com carboidratos

Ensaios

O SECULO 21-0 seculo da biologa O século 21 será conhecido como o século da biologia, caracterizada por desenvolvimentos no campo da pesquisa genômica. Genoma(o termo genoma designa um conjunto de genes que constitui a informação genetica de um indvidou. animal/vegetal) de pesquisa envolve o estudo de códigos genéticos e espera se fornecer respostas sobre a previsão e prevenção de doenças. O projeto do genoma humano, no entanto, pode levar a superpopulação porque milhões de vidas serão salvas de doenças fatais. ignificado: O termo Genoma designa um conjunto de genes ue constitui a informação genética de um indivíduo (animal ou vegetal). Por promover a inter científicos, a Biologia último século, o conh práticas evolu[ram ex OF3 diversos campos _ 1_ Ao longo do S. wp next page as aplicaçoes ultâneo com o desenvolvimento tecnológico. As inovações tecnológicas conduziram a descobertas por inspirarem novas possibilidades e aproximações a questões cientificas antigas.

Na realidade actual, a Biologia tornou-se um campo de investigação tão vasto que é necessário ser estudada não como uma única disciplina, mas sim divi Swige to next page ividida em várias disciplinas subordinadas. Significado de ISO O que é Iso: ISO é a sigla de International Organization for Standardization, ou Organização Internacional para Padronização, em português. A ISO é uma entidade de padronização e normatização, e foi criada em Genebra, na Suiça, em 1947.

A ISO tem como objetivo principal aprovar normas internacionais em todos os campos técnicos, como normas técnicas, classificações de países, normas de procedimentos e processos, e etc. No Brasil, a ISO é representada pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A ISO promove a normatização de empresas e produtos, para manter a qualidade permanente. Suas normas mais conhecidas a ISO 9000, ISO 9001, ISO 14000 e ISO 14064. AS ISO 9000 e 9001 são um sistema de gestão de qualidade aplicado em empresas, e ISO 14000 e ISO 14064 são um sistema de gestão da qualidade.

ISO gooo e 9001 ISO:A expressão ISO 9000 designa um grupo de normas técnicas que estabelecem um modelo de gestão da qualidade para organizações em geral, qualquer que seja o seu tipo ou dimensão. A Sigla “ISO” refere-se à International Organization for Standardization, organização não-governamental fundada em 947, em Genebra, e hoje pr Organization for Standardization, organização não-governamental fundada em 1947, em Genebra, e hoje presente em cerca de 162 países.

A sua função é a de promover a normatização de produtos e serviços, para que a qualidade dos mesmos seja permanentemente melhorada. Esta família de normas estabelece requisitos que auxiliam a melhoria dos processos internos, a maior capacitação dos colaboradores, o monitoramento do ambiente de trabalho, a verificação da satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores, num processo contínuo de melhoria do sistema de gestão da qualidade. Aplicam-se a campos tão distintos quanto materiais, produtos, processos e serviços.

A adoção das normas ISO é vantajosa para as organizações uma vez que lhes confere maior organização, produtividade e credibilidade – elementos facilmente identificáveis pelos clientes aumentando a sua competitividade nos mercados nacional e internacional. Os processos organizacionais necessitam ser verificados através de auditorias externas independentes. ISO 14000 é uma série de normas desenvolvidas pela International Organization for Standardization (ISO) e que estabelecem diretrizes sobre a área de gestão ambiental dentro de empresas. 3

Post a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*