Relações interpessoais em pequenos grupos

Ensaios

Relações Interpessoais em Pequenos Grupos Em se tratando de relacionamento interpessoal em pequenos grupos, neste contexto pode-se notar a mutação do individuo para não sofrer uma inflexão em relação aos demais membros. Ações iniciais de inclusão enquanto não se termina a parte quente da questão é comum nos indivíduos do grupo numa postura especulativa.

As relações de pequenos grupos que perduram até hoje, tem como pilar de sustentabilidade a sensação de se ter completado todo o processo de necessidades interpessoais, SWP to p age ão aceitando o indi Inclusão, Controle e Do ponto de intergrupal é uma óti novos caminhos, atra ora to view nut*ge Icial em relação a to do diálogo strução de e disseminam e incentivam os indivíduos, cortejando-os a participarem cada vez mais de pequenos grupos, sendo preponderantemente a flgura dos Supersociais, Sociais e Hipossociais para manter o equilíbrio desses novos grupos.

A Psicologia Organizacional, reconhecendo a diversidade de opiniões como a fortaleza para enfrentar as divergências grupais, com a certeza de apaziguar através do diálogo a ompreensão d do individuo, aposta na felicidade interna bruta e no equilíbrio das relações interpessoais dos Indivíduos em seus grupos. Pode-se finalmente esperar uma marola comportamental de alguns componentes dos grupos, o mal-estar pslcológico não tem ainda diagnostico instantâneo, onde se toma um analgésico e o problema desaparece, ficando a cargo da intervenção psicológica o realinhamento do individuo.

Fica bem claro que, após cada um ter assegurado sua presença no gru-vo, procura fazer-se conhecer em termos da sua ompetência pessoal e respon—sabilidade por determinado papel comportamental assumido, até o ponto em que naturalmente seja estabelecido um clima de respeito mutuo. Cabe lembrar, que enquanto a diplomacia psicológica for aplicada na resolução dos conflitos grupais intraorganizacionais, o mundo empresarial só tem a ganhar com colaboradores cada vez mais voltados ao seu desenvolvimento e equilíbrio pessoal. TRABALHO DE PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL PROFESSORA: SALMA VI EIRA ALUNOS: PAULO NAGHLEE EURILENE CRISTINA LARISSA

Post a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*